Divulgado resultado da prova de títulos do concurso do HULW

Foi divulgado, nesta quarta-feira (17), o resultado da avaliação de títulos e experiência profissional do concurso público do Hospital Universitário Lauro Wanderley. De acordo com a publicação, caberá interposição de recursos a partir das 8h do dia 18 até as 23h59 do dia 19 deste mês, pelo site da organizadora (www.institutoaocp.org.br).

No HULW, ao todo, estão sendo oferecidas 978 vagas, sendo 133 vagas de nível superior na área médica, 740 vagas de nível superior e médio na área assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na área administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais. Os salários variam de R$ 1630 a R$ 7.774,

Um total de 58.856 candidatos se inscreveu para o certame. O Concurso Público consiste de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).