Prefeitura de JP abre seleção com 9 vagas

A Prefeitura Municipal de João Pessoa lançou edital para o processo seletivo simplificado do Projeto Telessaúde Redes da Região Metropolitana de João Pessoa, que está oferecendo nove vagas. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 1 e 7 de setembro. Os salários chegam a até R$ 3 mil.

Clique aqui para ver o edital.

As vagas são destinadas para médico regulador, teleconsultores nas áreas de: médico generalista, psiquiatria, enfermagem e odontologia, gerente Administrativo, desenvolvedores de sistemas e técnico de informática.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 1 e 7 de setembro. Os candidatos interessados devem preencher o formulário através do link: http://goo.gl/1koRJp e enviar e-mail para selecaots2013@gmail.com, com a ficha preenchida, currículo resumido e documentos comprobatórios.

A seleção contará com as seguintes fases: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; estudo de caso, de caráter eliminatório e classificatório (exclusivamente para os cargos técnicos); e entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório.