Candidatos são convocados para prova do concurso da Defensoria Pública da PB

Foi publicado, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22), a convocação para a prova objetiva dos candidatos inscritos no concurso da Defensoria Pública do Estado. As provas serão realizadas no dia 31 deste mês. Os candidatos deverão se apresentar ao local de prova às 8h e o fechamento dos portões será feito às 8h30.

A prova, que terá 100 questões, terá duração de cinco horas. Ainda de acordo com o edital, antes de decorrida uma hora do início da prova, não será permitida a saída do candidato do local de sua realização, por motivo de segurança. Todas as provas serão aplicadas em João Pessoa.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail e estará também disponível no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O candidato que não receber o cartão informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário da realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, pelo telefone (0xx11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Rafaela Gambarra