Divulgado resultado pós-recurso do concurso do HULW

Foi divulgado, nesta quinta-feira (14), o resultado da prova objetiva pós-recurso do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). O candidato pode consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado da prova objetiva no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no link “Consultar resposta do recurso contra o resultado da prova objetiva”.

Os candidatos poderão consultar, também no site, suas notas individuais, assim como sua folha de respostas. Estão eliminados do concurso os candidatos que não perfizeram o total mínimo de 50% de pontos atribuídos na soma das provas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, ou seja, 40 pontos do total.

Ainda de acordo com a publicação, a listagem dos candidatos que serão convocados para participar da Avaliação de Títulos e Experiência profissional, será divulgado na data provável de 18 de agosto.

No HULW, ao todo, estão sendo oferecidas 978 vagas, sendo 133 vagas de nível superior na área médica, 740 vagas de nível superior e médio na área assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na área administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais. Os salários variam de R$ 1630 a R$ 7.774,00.