Candidatos que farão prova do TRT neste domingo já podem consultar locais de prova

Os candidatos que farão prova neste domingo (3) do concurso do Tribunal Regional do Trabalho já podem consultar seus locais de prova através do site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). As provas para o cargo de técnico judiciário serão aplicadas pela manhã, às 8h, e as provas para o cargo de analista serão aplicadas no período da tarde, às 14h.

O candidato deve se apresentar com pelo menos meia hora de antecedência em relação ao horário marcado para a prova. Por motivo de segurança, não será permitida a saída do candidato do local de realização de sua prova antes de completada uma hora de seu início.

O candidato que não tiver recebido o seu cartão informativo ou que tenha dúvida quanto ao local, data e horário da realização das provas deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da FCC até esta sexta-feira pelo telefone (11) 3723-4388. O horário de atendimento é das 10h às 16h.

O certame está oferecendo 33 vagas para quem tem ensino superior completo ou ensino médio, com salários que variam de R$ 5 mil a R$ 8,1 mil. Quase nove mil candidatos se inscreveram para o certame.