Inscrição para Secretaria da Fazenda de Pernambuco começam nesta segunda

Têm início nesta segunda-feira (21), as inscrições para o concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco. Estão sendo oferecidas 25 vagas para o cargo de auditor fiscal do Tesouro Nacional. O vencimento-base é de R$ 11.821,43 e os candidatos terão ainda gratificação por resultados além de participação no ingresso de receita proveniente de multas relativas a impostos estaduais. A organizadora do certame será a Fundação Carlos Chagas.

Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 165,94.

O concurso contará com provas de conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática financeira/estatística/raciocínio lógico), direito constitucional, direito administrativo, direito empresarial / penal / civil, contabilidade geral e de custos, tecnologia da informação e economia e finanças públicas) e conhecimentos específicos (direito tributário, legislação tributária, auditoria fiscal, contabilidade pública e direito financeiro).

As provas serão aplicadas nos dias 27 e 28 de setembro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de dezembro. O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data de homologação do resultado final.