Divulgados gabaritos das provas do concurso do HULW

Foram divulgados, na manhã desta segunda-feira (21), os gabaritos das provas do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley, realizadas neste domingo (20). Os candidatos podem ter acesso à publicação no site da empresa organizadora, o Instituto AOCP. O caderno de questões da prova, de acordo com o edital, também será divulgado na página da organizadora.

Clique aqui para ter acesso ao gabarito da área médica.

Clique aqui para ter acesso ao gabarito da área assistencial.

Clique aqui para ter acesso ao gabarito da área assistencial (tarde).

Clique aqui para ter acesso ao gabarito da área administrativa.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o gabarito no prazo de dois dias úteis, ou seja, até a próxima quarta-feira. Será admitido um único recurso por questão para cada candidato e não serão aceitos recursos coletivos.

Caso o gabarito preliminar seja alterado após a interposição do recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Já se a questão for anulada, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, inclusive aos que não tenham interposto recurso.

As provas do concurso do HULW foram aplicadas neste domingo (20). Um total de 58.856 candidatos prestaram prova, sendo que, no período da manhã, foram aplicadas as provas para os candidatos das áreas assistencial e médica; à tarde, para os candidatos aos cargos administrativo.

O certame está oferecendo 978 vagas, sendo 133 vagas de nível superior na área Médica, 740 vagas de nível superior e médio na área assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na área administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais. Os salários variam de R$ 1630 a R$ 7.774,00.