UEPB oferece sete vagas para professor substituto

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (20) seis editais para o provimento de sete vagas imediatas para o cargo de professor substituto. Estão sendo oferecidas oportunidades no Departamento de Educação e no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, com jornadas semanais de 20h e 40h. As inscrições devem ser feitas presencialmente, nos próximos dias 24 e 25, entre as 8h e 11h, nos locais indicados nos editais.

As vagas são: uma vaga, em regime T­-40, para os componentes curriculares de Leitura e Produção de Texto I, Leitura e Produção de Texto II e Inglês Instrumental; duas vagas para na área de didática; uma vaga na área de psicologia, desenvolvimento e aprendizagem; uma vaga na área de organização do trabalho escolar e currículo; uma vaga na área de educação infantil; e uma vaga na área de conteúdo e metodologia do ensino de Ciências Naturais.

Haverá prova didática e de títulos para todos os inscritos, conforme detalhamento em edital, sendo a prova didática aplicada no dia 1º de abril para todas as vagas.

Clique aqui para acessar os editais.