IFPB divulga novo calendário de provas anuladas

O calendário de reaplicação das provas anuladas em dezembro de 2013 do concurso para Técnico-Administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) anuladas em dezembro de 2013 foi divulgado nesta quinta-feira (10). As provas escritas para quatro cargos serão realizadas no dia 23 de fevereiro. São 2.434 candidatos aptos para os quatro cargos.

As provas tinham sido anuladas, segundo o instituto, “em face de problemas operacionais”. Pelo menos 100 candidatos que estavam fazendo provas no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) perceberam falhas no conteúdo e muitos foram prestar queixa na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) informou que os locais de prova serão divulgados no dia 13 de fevereiro no portal do IFPB e que os candidatos estão divididos da seguinte forma: 512 concorrem ao cargo para Assistente de Laboratório, 105 para Técnico de Laboratório na área de Física, 335 para Odontólogo e 1.482 para Auxiliar em Administração.

Os gabaritos preliminares da prova escrita serão divulgados no dia 24 de fevereiro e o período para recursos é entre os dias 26 e 27 de fevereiro. O resultado final do Concurso Público será divulgado até 30 de abril.